quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Olá, somos três amigas, aqui é Raíssa Lemes, Sabrina Franciele e Marina Nayra. Criamos este blog com o intuito de ajudar nossa outra amiga.
Somos amigas da Thainá Catão, uma menina que mora em Salvador, Bahia.
Estamos aqui, para fazer apelo a todos vocês. Fãs que conheceram seus ídolos, que não conheceram e sabem como é difícil, enfim.
Thainá e fã da Demi Lovato, e a cantora vem  no Brasil em Abril ou Maio, fazer um show com outra cantora. O show será fechado para apenas 60 pessoas, na qual Thainá não conseguiu uma vaga.
Nossa amiga tem uma doença conhecida por OSSOS DE VIDRO desde que ela nasceu, e  quando ela tinha sete anos, ela parou de andar.Isso já te causou mais de vinte fraturas nas pernas, sem falar em outras. E por isso, Thainá é impossibilitada  de ir atrás da cantora, por dificuldades financeiras, pois precisa tratar sua doença, e por dificuldades de locomoção.
Ela AMA Demi com todo seu coração, e o seu sonho  é conhecê-la.
Pensamos então "uma menina tão lutadora, merece realizar o sonho de sua vida nao é mesmo?"
Então pedimos humildemente, para que você que está lendo e se interessou, nos ajude  a divulgar isso e se conhecer alguém influente que possa nos ajudar, por favor, entre em contato conosco
Estamos pedindo a todos os programas de televisão para nos ajudar, artistas, e rádios mas as coisas não são simples.
Tire um minuto do seu dia e tente ajudar uma  menina a realizar seu sonho.

E também gostariamos de pedir, que se vocês pudessem, mandassem a seguinte frase para os programas de televisão/tv ou qualquer outro meio que possa nos ajudar.
Ou então twittando:
Conheça a historia de @thaailopesc, vamos ajudá-la a realizar seu sonho, por favor. http://migre.me/3sjyH


Com carinho, Raíssa, Sabrina e Marina.









Muita gente quer entrar em contato com a gente e não sabe como.
Então vou deixar aqui nossos twitter's e nossos email's,
Raíssa Lemes : @railems  sovoceimporta@hotmail.com
Sabrina Franciele : @sabrinafranci  sabrinafranciele@yahoo.com.br
Marina Nayra  :  @marina_nayra  marina-nayra@hotmail.com






Gente, resolvemos mandar cartas para os programas de televisão.
Primeiramente, vamos mandar pro Programa do Gugu.
Vamos deixar o endereço e a carta aqui, pra quem quiser  nos ajudar enviando a carta.


Endereço:


TV RECORD – CANAL 7 – SÃO PAULO
R. da Várzea, 240 – Barra Funda
São Paulo – SP – CEP 01140-080



Carta :




06-01-10

Olá, venho por esta carta, contar um pouco da história de uma querida amiga, chama Thaíná Catão. Gostaria que vocês lessem com atenção e carinho.

"Meu nome é Thainá Catão Lopes, tenho 16 anos e sou portadora de Osteogênese Imperfecta, uma enfermidade congênita que fragiliza meus membros inferiores comprometendo meu desenvolvimento físico, dificultando minha locomoção, tornando necessário o uso de cadeira de rodas. Essa patologia óssea, me dá fragilidade. Haja vista que já tive 24 fraturas.
Mesmo assim, isso nunca foi impedimento para que eu levasse uma vida normal. Estudo, passei agora para o segundo ano do ensino médio, me relaciono muito bem, tenho vários amigos, e sou uma adolescente normal como todas as outras, e sou fã do NxZero e da Demi Lovato. Realizei um dos meus sonhos, que foi conhecer os meninos do NX, e agora gostaria MUITO de realizar meu outro sonho, que é conhecer a Demi. Sou muito fã dela, tenho todos os CD's e DVD's, acompanho sua carreira e todas as notícias relacionadas a ela, nos fãs sites do Brasil, e nos sites de fora do país.
Esses dias, divulgaram que provavelmente ela viria ao Brasil, junto com a cantora Miley Cyrus, através de uma promoção do absorvente SYM, para realizar um show particular. A questão é que como possuo essa patologia, não posso estar me expondo de qualquer jeito, minha mãe se preocupa muito com minha segurança, e o certo seria uma viajem de avião, com um destino certo, mais os ingressos e outras despesas. Para tudo existe um custo, e esse está fora do nosso orçamento, afinal, minha mãe é separada do meu pai, e por isso as coisas se tornam mais difíceis. Se ela pelo menos viesse na cidade em que eu moro, que é Salvador, até poderia ir, porque seria mais perto e não custaria tanto, porém shows assim, necessitam de uma infraestrutura que a minha cidade não oferece, portanto só em São Paulo ou Rio de Janeiro.
Então, com o incentivo de algumas amigas, resolvi escrever essa carta para pedir a ajuda de vocês.
Obrigada desde já!"

Esperamos que alguém possa nos ajudar a realizar esse sonho.

Se puderem ajudar, entre em contato com os telefones:   Thainá :    (71) 3237-6394 thainalopes40@yahoo.com.br
 Raíssa : (34) 3224 -6935 raissalemes95@hotmail.com Sabrina : (35) 84290024  sabrinafranciele@yahoo.com.br


Agradecemos desde já a atenção.
Abraços.









69 comentários:

  1. QUE GRACINHA COM CERTEZA VOU TENTAR AJUDAR!

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    torço muito por vc...
    sou muito fã de Harry Potter e tentei realizar meu sonho, so que não consegui...
    masaidna nao desisti...

    espero de coração que vc consiga realizar seu sonhos!

    ResponderExcluir
  3. É amiiga os sonhos são díficeis mas naum impusivéis...Eu também sou looka de paiixão por esse cariinha no qual vc tiirou foto.meu sonho é ir a um show dele e conhece-lo pessoalmente..mas ainda naum consegui...mas naum desista sejah forte a familia NxZERO vaii lhe ajudar no twitter.

    ResponderExcluir
  4. sei como é difícil ficar longe do seu ídolo, que é a pessoa que ela mais ama, como eu tbm amo o diego. vou tentar ajudar como for possível e nós da FAMÍLIA NX ZERO vamos tentar ajudar para que ela realize o seu sonho!

    ResponderExcluir
  5. Já postei no twitter, ajudarei sempre! *-*
    @fc_semprenxzero

    ResponderExcluir
  6. Vamos ajudar essa fofa! linda conhecer a demi
    eu sou muito fã do fresno espero que um dia ela conheça a demi linda! vc merece sua linda

    ResponderExcluir
  7. voo ajuuda cooncerteza (:

    @MarianaaSoouza (:

    ResponderExcluir
  8. chorei )': farei o possivel para ajuda-la

    ResponderExcluir
  9. Olha estou twittando o maximo que posso vou ajudar com o que eu puder

    ResponderExcluir
  10. Que fofa. Eu já estudei a doença dela uma vez, sei como é complicado. Ela merece e muito conhecer a Demi, que também é uma fofa :) Já tuitei a frase, meu twitter é @paaulagabrielle. Espero ter ajudado, se precisarem de mais alguma coisa, é só entrarem em contato comigo pelo twitter. Quero ajudar a divulgar de todoas as formas possíveis. Thainá, você vai conhecer a Demi linda, acredite no seu sonho e em Deus, porque ele está ao seu lado e sabe que você merece. Boa sorte <3

    ResponderExcluir
  11. farei o possivel para tentar ajudar ela*-*
    vou sair divulgando (;

    ResponderExcluir
  12. Já postei no twitter, eu achei essa história muito interessante. Que vocês possam realizar o sonho dela (: Beijão *-*

    ResponderExcluir
  13. Olá Raíssa, Sabrina e Larissa... me enviem um contato de vocês (telefone, twitter, e-mail) para que eu possa tentar ajudar. Tenho um contato que pode ser um grande canal de comunicação. Obrigado, Breno Nunes (@BananadaBH)

    ResponderExcluir
  14. ja postei no twitter. Espero que consigam

    ResponderExcluir
  15. Vou ajudar com Certeza.
    @gabsguimaraes

    ResponderExcluir
  16. Confie em Deus que certamente seu sonho se realizará!
    @anabrankinha

    ResponderExcluir
  17. ela mereçe muito vamos ajudar !

    ResponderExcluir
  18. estou apoiando e irei divulgar em tudo que puder ! tenho fc's relacionado a banda nx zero devido tem boa quantidade de seguidores irei divulgar lá e no meu twitter pessoal . enfim achei muito linda a história dela e ela vai conseguir, #esperamos .

    ResponderExcluir
  19. Eu ja consegui conhecer os meninos do Strike , foi um sonho que realizou e eu torço demais pra que ela tambem consigaa realizar o dela ! Vou divulgar e tentar o maximo que eu puder *-*

    ResponderExcluir
  20. Oi Meu nome é Marisa e eu gostaria muito de ajudar vocês a realizar o sonho da Thainá. Vocês tem twitter? Me segue tenho algumas perguntas pra fazer sobre como seria esse encontro. Meu twitter @mahmoraesmx bjs

    ResponderExcluir
  21. Miinha flor, tenho a certeza que você vai conseguir conhecer os seus idolos. Isso não é impossivel mas é dificil :( Mas tenho fé em Deus que T-U-D-O vai dar certo minha flor ! ♥ To ajudando !

    ResponderExcluir
  22. Quero te ajudar, com o possivel ! Melhoras |

    ResponderExcluir
  23. Estou ajudando e pedindo para ajudarem também! Acho que você merece muito conhecer a Demi, assim como você, eu também tem sonhos em relação aos meus ídolos! Eu nunca vou desistir, nunca desista também!! Porque nada é impossível, a Família Restart vai te ajudar também

    ResponderExcluir
  24. Vooou fazer o pusivel ,meu padrasto trabalha na Globo vou pergunta a ele como faço para mandar para o sit deles e depois entro e contato com vcs . bjs YAMILLA

    ResponderExcluir
  25. Vou ajudar com certeza você merece isso e muuuito mais by: @vihewbank VAMOS AJUDA-LÁ GALERA!

    ResponderExcluir
  26. não se preocupe to ajudando tbm : D
    @Gabiform

    ResponderExcluir
  27. vc merece vou ajudar sim com todo carinho s2

    ResponderExcluir
  28. Estou divulgando no twitter! Espero que ela realize seu sonho. Amo a Demi como ela, e sou louca para conhece-la. Com certeza, ela vai realizar seu sonho!

    ResponderExcluir
  29. É muito o bonito o que vocês estão fazendo por ela. Todos merecem realizar seus sonhos e estou torcendo para que o dela seja mais um realizado!

    ResponderExcluir
  30. Me comovi de verdade. Vou ajudar com toda a certeza!! gente, eu queria saber como entrar em contato com vocês, por talvez eu realmente possa ajudar!! conheço algumas pessoas que acho que podem ajudar, de verdade!! entrem em contato comigo, ou então me mandem o e-mail de vocês pra que eu possa fazê-lo, sou fã de Twilight e Harry, sei bem como é... Na época que o Rob Pattz esteve aqui com a Kris, eu não pude ir, foi horrível, imagine na situação dela. Por favor entrem em contato comigo!! Beijos

    ResponderExcluir
  31. Estou torcendo por vocês, ela merece muito !

    ResponderExcluir
  32. Eu queria muito mesmo te ajudar mas tbm passo por algumas dificuldades,mas te desejo td de bom e que vc consiga realizar seu sonho.Beijão!

    ResponderExcluir
  33. Já postei no Twitter! Ah, eu também sou MUITO MUITO MUITO fã da Demetria,e rezei todos os dias pra que ela melhorasse sobre sua internação,e conhecer os meus Mcguys e o Christofer Drew também,mais eu nunca fui em um show :/
    Bem,boa sorte linda!

    ResponderExcluir
  34. Nossa eu vou divulgar no meu msn Twitter vou falar para os meus amigos divulgarem...

    ResponderExcluir
  35. parabéns pela iniciativa, vou ajudar concerteza.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  36. estou ajudando.
    Vou mandar para todos os contatos mais influentes que eu tenho ...
    Vou fazer de tudo !

    @dani_feitosa

    ResponderExcluir
  37. Sei como é amor de fã, então a ajudarei de todas as formas possíveis. Nunca perca a esperança, viu meu anjo? Seu sonho com certeza irá se realizar! Beijos!!

    ResponderExcluir
  38. nossa é claro que eu vou divugar, ja até divulguei ! estou fazendo o maximo possivel pra ajudar essa linda :) tenho um twitter fã clube da Demi, também sou SUPER HIPER fã dela ! :) beijos aí, e vão com fé que você conseguem mores <3

    ResponderExcluir
  39. já divulguei ! sei como é difícil de realizar um sonho. ainda mais como o dela !

    ResponderExcluir
  40. Já conheci meu ídolo { Luan Santana } e tenho certeza que Deus está ao lado da Thainá e vai ajudá-la sempre, a hora certa irá chegar e ela vai conseguir realizar seu sonho! Estarei aqui sempre divulgando viu minhas lindas ?! vou rezar muito por ela. um beeijo :*

    ResponderExcluir
  41. Poxa vei q pena de Thaína!
    Vou fazer o máximo para poder ajuda-lá!

    ResponderExcluir
  42. Meu sonho também é conhecer a demi,e se é dificil pra mim,pra ela deve ser mais ainda,vou ajudar também.

    ResponderExcluir
  43. meu sonho tam bem e conhcer a demi! vou ajudar tb!

    ResponderExcluir
  44. Ja postei no meu twitter, e gosto mto tbm da Demi nao so A FÃ + VO tenta ajudar mandei ao email de TV da band eu sei...E no tt deles ♥ #Forçaamr

    ResponderExcluir
  45. Espero q vc consiga realizar o seu sonho!
    Estou torcendo mto mto mto mto por vc!Espero q o seu sonho se realize!!!!Torcendo mto mto mto mto mto mtão por vc

    ResponderExcluir
  46. Espero ke de tudo certo vou ajudar tambem boa sorte :-)

    ResponderExcluir
  47. aaa claro , com todo orgulho a familia LS -Luan Santana e a familia GL - gusttavo lima , vai ajudar (ý

    beeijos s2 Larissa Karen

    ResponderExcluir
  48. eu realmente espero que leiam isso aqui. A Demi está numa clínia de reabilitação, e não tem previsão de saída. Não tem como comprar e não há "ingressos" para a festa da Miley Cyrus. Miley não vem ao Brasil fazer um show, vem para uma festa fechada e pra ter a chance de entrar, você tem que comprar o absorvente Sym e mandar os codigos de barras no site, ou ganhar pelo site da Miley do Brasil oficial. A Demi não está vindo pro Brasil.
    Você vai realizar o seu sonho, mas não é dessa vez :/
    Boa sorte, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  49. Eu sou fã da demi lovato tambem *--*;
    meu sonho é conhecer ela, mais não conseguir
    mais se deus quiser você vai conhecer ela sim c2'

    beijos;
    @GStefanny

    ResponderExcluir
  50. Eu também irei ajudar! Mas vocês tem certeza de que ela vai fazer esse show? Porque pelo que vocês disseram parece ser o mesmo que a Miley Cyrus vai fazer.

    ResponderExcluir
  51. Mandei para alguns sites de revista. Espero poder ajudar! :)Vou fazer o possivel

    ResponderExcluir
  52. Vou botar no orkut, no msn e no twitter s2

    ResponderExcluir